Susto

Casa do ator Fernando Sampaio é tomada por incêndio

Artista é conhecido por papéis em Os Dez Mandamentos e outras tramas da Record


Fernando Sampaio exibiu em rede social foto da janela de sua casa em chamas
Fernando Sampaio perdeu todos os pertences em incêndio que consumiu sua casa neste domingo (20) - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/06/2021 às 16:30,
atualizado em 20/06/2021 às 17:09

A casa do ator Fernando Sampaio, de Os Dez Mandamentos (2015) e outras novelas na Record, pegou fogo neste domingo (20). O artista perdeu boa parte de seus bens e pertences e fez desabafo em rede social. Na postagem, ele exibe a janela de sua residência em chamas, mas não deu detalhes sobre a origem do fogo.

“Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?”, indagou Fernando Sampaio, na legenda da publicação no Instagram.

Ele afirmou que passou um filme em sua cabeça no momento do incêndio. “Você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… Fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora.”

O ator relatou estar recebendo o apoio dos amigos. “Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo”, detalhou.

“O novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… Os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes. Amém”, conclui o ator, na legenda da publicação.

Famosos oferecem ajuda a Fernando Sampaio após incêndio

Vários famosos prestaram solidariedade ao colega. “Que triste irmão”, escreveu Luigi Baricelli. “Você não está sozinho; digo de novo: você pode contar comigo sempre, e com toda nossa família”, comentou Leona Cavalli. "Que bom que você está bem", disse Andreia Sorvetão. "Conte comigo também", anotou Alexandra Richter.

Além de Os Dez Mandamentos, o ator fez várias outras produções da Record. Sua estreia foi em Cidadão Brasileiro (2006). Recentemente, ele esteve nas histórias bíblicas O Rico e Lázaro (2017) e Jezabel (2019). Também teve passagem pela Globo e pelo SBT, além de vários trabalhos no cinema e no teatro.

Confira a publicação de Fernando Sampaio no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado