Quarta união

Solteira de novo! Ana Maria Braga termina casamento após um ano

Relacionamento com empresário francês Johnny Lucet chegou ao fim em março, diz site


Ana Maria Braga ao lado do marido Johnny Lucet, com quem foi casada por um ano
Ana Maria Braga e Johnny Lucet se casaram em fevereiro de 2020; união chegou ao fim após um ano e um mês - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/06/2021 às 14:35,
atualizado em 19/06/2021 às 14:58

Ana Maria Braga está solteira de novo! A apresentadora do Mais Você não vive mais com o empresário francês Johnny Lucet, com quem ficou casada por cerca de um ano, até o fim de março. Segundo informações do site Extra, o ex da estrela das manhãs da Globo já voltou para a cidade de Loulé, no sul de Portugal, onde tem empresa e vive com a família e o filho de 11 anos.

O romance entre Ana Maria Braga e Johnny Lucet teve início no segundo semestre de 2019. Eles se casaram em fevereiro de 2020, em cerimônia restrita a amigos próximos e parentes, na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante o casamento, o empresário viajava do Brasil para França e Portugal com frequência, a negócios.

Os dois têm uma diferença de idade de 15 anos: ela está com 72, enquanto ele tem 57. Nas redes sociais e breves aparições na TV, o casal sempre demonstrou grande harmonia. Eles estavam juntos quando, no ano passado, Ana Maria descobriu um câncer no pulmão, no ano passado, e se submeteu a tratamento contra a doença.

No Mais Você, Ana Maria Braga apareceu de chifres e anunciou nascimento de mais um neto

Solteira de novo! Ana Maria Braga termina casamento após um ano

Na última quarta-feira (16), Ana Maria Braga abriu o Mais Você com um penteado pra lá de diferente. Ainda loira, mas com as madeixas remetendo a chifres, ela bombou nas redes sociais. Também aproveitou a ocasião para anunciar a chegada de um neto, nascido em 15 de junho.

"Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui", disse. "Não sei o nome ainda porque não tem, mas é um menino, mais um, estou com dois netos e duas netas. Ele nasceu com 50 centímetros, 3 quilos e 400 gramas, e é saudável", informou ela ao público.

Esse foi o quarto casamento da loira, que também já foi esposa do economista Eduardo de Carvalho, de 1980 a 1992, pai de seus dois filhos, Mariana e Pedro, além de Carlos Madrulha, com quem viveu de 1997 a 2002, e Marcelo Frisoni, seu marido de 2007 a 2009.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado