SOS

Viih Tube se acidenta e rasga mamilo: "Caiu até a minha pressão"

Ex-BBB machuca mesma área que lesionou numa prova do BBB21


Viih Tube posada para foto
Viih Tube machuca seio - Foto: Reprodução

Neste sábado (19), Viih Tube se acidentou em casa e rasgou seu mamilo. A ex-BBB usou as redes sociais para contar sobre a ocorrência e tranquilizar os fãs. Segundo a influenciadora digital, ela saia do banho quando lesionou a parte do seio. Vale lembrar que Vitória já havia machucado a região após uma prova do BBB21, na dinâmica em que Arthur Picoli e Caio Afiune também se lesionaram.

"Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho... lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento, ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora... Caiu até a minha pressão", contou.

"Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?", indagou a jovem.

Viih Tube machucou mamilo na prova do BBB21

Em uma prova do líder do BBB21, os brothers foram além e se acidentaram durante a disputa. Na ocasião, os participantes tiveram que descer por uma rampa com água e caçar cards com uma figura de um desodorante. Só que no circuito não tinha cards para todo mundo, fazendo com que alguns participantes fossem eliminados a cada rodada.

Na primeira rodada, Caio sentiu que havia torcido o pé esquerdo, mas continuou na disputa. Durante a madrugada, ele foi carregado até o confessionário para ser atendido e precisou imobilizar o pé. Na rodada seguinte, Arthur caiu e teve que abandonar o sonho da liderança. O instrutor de crossfit foi retirado da prova para ser atendido pelos médicos do reality, que constataram que o ombro direito de Arthur saiu do lugar.

Após voltar para a casa mais vigiada do Brasil, o participante contou que andou de ambulância, passou por uma ressonância magnética e detalhou o momento: "Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo". Depois do programa ao vivo, Viih Tube contou que também se machucou. A influenciadora disse que rasgou um dos mamilos, onde possui piercing.

"Nem mexe. Quanto mais mexer, vai inflamar mais", aconselhou Pocah. Viih Tube, porém, contou que o local estava com a ferida aberta: "Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo", disse a youtuber, que brincou: "Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado