Mãe coruja

Andressa Urach posta foto do filho e faz "propaganda" para ganhar nora

Modelo fez elogios ao jovem Arthur


Andressa Urach ao lado do filho
Andressa Urach elogiou o filho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2021 às 17:15,
atualizado em 14/06/2021 às 17:17

Andressa Urach publicou uma foto do seu filho Arthur, de 16 anos, nesta segunda-feira (14) no Instagram e fez uma “propaganda” do adolescente em busca de uma nora. A modelo fez diversos elogios ao jovem e demonstrou ser uma mãe coruja.

“Eu que fiz! Cada dia que passa meu filho Arthur está mais gato! 16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então meninas enviem currículo pra sogra aqui aprovar!”, escreveu a ex-vice-campeã do Miss Bumbum.

Em entrevista ao NaTelinha, Andressa explicou que tem um bom relacionamento com o garoto, mas houve um momento que percebeu que ele estava se afastando dela. A modelo relatou que teve um período em que era muito rígida e isso acabou incomodando o jovem.

“Quando eu estava na igreja, eu era bem durona, mas vi que estava afastando o Arthur de mim. Hoje, que eu não estou mais frequentando a igreja, eu acabo sendo mais flexível. Eu dou muito conselho para ele, explico o caminho certo e o errado, mas as escolhas são dele”, relatou.

A gente cria os filhos para o mundo, a gente como mãe tem apenas que amar e ser melhor amiga deles. Foi o que eu falei pra ele: ‘eu vou estar aqui para os momentos bons e para os momentos ruins’. Eu sempre aconselho para que ele não tome as decisões erradas, mas mesmo que em algum momento ele venha tomar, eu quero que ele saiba que eu estou aqui para o que for bom e o que for ruim também, mas principalmente nos momentos mais difíceis”, completou.

Andressa Urach e o segundo filho

No final do ano passado, Andressa Urach surpreendeu seus seguidores e se afastou da Igreja Universal, dando um novo rumo na vida. Em abril, ela se casou com Thiago Lopes e revelou aos fãs que pretende ser mãe o mais breve possível, confirmando a história ao NaTelinha.

“Sim, eu estou tentando engravidar de forma natural, só pela tabelinha mesmo. Eu vou tentar durante um ano, se durante esse período eu não conseguir engravidar, daí, eu vou tentar fertilização in vitro, mas por enquanto a gente está tentando de forma natural”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado