Mamãe de novo

Andressa Urach planeja aumentar a família e não descarta fertilização in vitro

Modelo quer ser mãe mais uma vez


Andressa Urach gesticulando
Andressa Urach quer aumentar a família - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach quer ser mãe mais uma vez. Ela e o marido Tiago Lopes planejam aumentar a família e a modelo já tenta engravidar por meios naturais, mas não descarta uma fertilização in vitro, conforme falou ao jornal O Dia. "Eu amo criança e é maravilhoso ser mãe", conta ela, que já tem Arthur, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

Ela diz que o marido ainda não tem filhos, e a vontade partiu dele. "Mas, eu sempre gostei da ideia de ter pelo menos três filhos. Então conversamos e decidimos juntos de tentar engravidar. Queremos a casa cheia", falou ela.

Por enquanto, está usando a famosa tabelinha, e caso não consiga, vai recorrer a fertilização. "Às vezes bate sim uma insegurança. Todo mês acho que conseguimos e quando o resultado dá negativo fico muito triste! Mas vou continuar tentando até conseguir", afirma ela.

A vontade de Andressa Urach em ser mãe

Questionada se pretende compartilhar detalhes da gravidez, falou: "Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa. Agora só vou contar quando tiver certeza! Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. As vezes quero compartilhar, outras não".

Essa é a primeira vez que ela tenta engravidar após o nascimento de Arthur. "Estou com 33 anos, casada e feliz. Acredito que seja o melhor momento para ter mais filhos", planeja ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado