Irritada

Andressa Urach detona comentários machistas a participantes do Miss Bumbum 21

Modelo criou campanha para combater o assédio


Andressa Urach
Andressa Urach se manifestou sobre comentários machistas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 09:35,
atualizado em 21/04/2021 às 09:44

Andressa Urach ficou muito incomodada com comentários machistas que as participantes do Miss Bumbum 21 estão sofrendo nas redes sociais e saiu em defesa das modelos. Organizadora, sócia e garota-propaganda do evento, a apresentadora divulgou a campanha Chega de Assédio e reprovou as mensagens que as candidatas vêm recebendo.

“Um dos comentários que chamou atenção foi: 'mulheres que participam de um concurso de bumbum não podem reclamar de assédio'. Em pleno século 21, ainda vemos pessoas dizendo o que mulheres podem ou não fazer, quando, na verdade, elas podem fazer o que quiserem e, independente de qualquer coisa, merecem respeito”, disparou ela.

Andressa explicou que, quando era integrante da Igreja Universal, ela criticava as pessoas pela forma que se vestiam, contudo, hoje acredita que estava equivocada com seu posicionamento. A modelo ressaltou que tinha sido “doutrinada” para ser um “robô” e apenas reproduzir aquilo que escutava no local religioso.

“Lembra que uma vez eu falei uma frase assim ‘roupa não define caráter, mas caráter define roupa'. É porque eu fui doutrinada a ser um robozinho. Então, eu tinha que repetir o que eu aprendia, porque eu tinha medo de Deus. Achava que Deus ia me matar a qualquer momento, porque eu era uma pecadora”, afirmou.

“Era doutrinada a ensinar as mulheres a serem virtuosas, mas estava me tornando uma mulher muito infeliz. O que me deixa mais triste, muitas vezes, é ver mulheres julgando outras mulheres”, encerrou.

A volta de Andressa Urach ao Miss Bumbum

Andressa Urach detona comentários machistas a participantes do Miss Bumbum 21

Em fevereiro, ela anunciou sua "volta às origens". Ela já vinha fazendo  procedimentos estéticos e avisando que encararia um dos maiores projetos de sua carreira. "Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar nossa autoestima", disse ela no último dia 4.

Depois, colocou 590ml de silicone em cada seio. "Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira", escreveu ela no Instagram no dia 8 de fevereiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado