Novo ofício

Andressa Urach vira manicure e esteticista na pandemia

Modelo decidiu investir em outra profissão


Andressa Urach lixando unha de pessoa
Andressa Urach vira manicure - Foto: Reprodução

Andressa Urach vem investindo fortemente em sua carreira de esteticista e manicure. A ex-A Fazenda até abriu um perfil no Instagram para divulgar sua nova profissão. Nas imagens postadas no feed, Andressa aparece dando dicas de produtos, além de mostrar fotos de clientes satisfeitas com o serviço prestado por ela. Na descrição do perfil, a modelo se caracteriza como designer de sobrancelha, especialista em embelezamento do olhar, nail designer e esteticista.

"Qualidade no serviço e bom atendimento é nosso objetivo!", diz na descrição do perfil. Neste sábado (24), Andressa postou imagens em que aparece em curso especializado.

"Estou com 33 anos e já fiz vários cursos em várias áreas: Atriz, radialista, apresentadora de TV, chefe de cozinha, faculdade de enfermagem, barbeira entre outros cursos que estou me profissionalizando na área da estética e estou amando. Sabe o que eu aprendi? Que eu amo aprender! Amo cuidar das pessoas. Amo a vida e sou muito grata a Deus por ter chegado onde cheguei! Nunca é tarde para você aprender, lute por teus sonhos e acredite em você", disse.

Andressa Urach encoraja seguidoras no Instagram

Andressa continuou: "Deus realiza os desejos do nosso coração! Sonhe e coloque em prática os teus projetos e nunca, absolutamente nunca de ouvidos aquelas pessoas que não acreditam no seu potencial, no fundo eles queriam ter a coragem que você tem. A vida passa rápido e não levamos nada dela, não levamos os diplomas, nem todo o nosso conhecimento, mas vamos levar conosco todos os sentimentos e atitudes que plantamos ao longo da vida."

Recentemente, Andressa Urach fez novo procedimento estético e comemorou a iniciativa: "Cara de rica". Ela também soltou o verbo contra seguidores no Instagram e detonou comentários machistas a participantes do Miss Bumbum 21.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado