Novos ares

Andressa Urach investe em carreira de manicure: “Recomece quantas vezes for necessário”

Modelo recebeu apoio de seguidores nas redes sociais


Andressa Urach faz unha de cliente em salão de beleza
Andressa Urach faz unha de cliente - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 15:42,
atualizado em 27/05/2021 às 16:03

Andressa Urach compartilhou com os seguidores do Instagram uma imagem do seu treinamento para ser manicure. A modelo escreveu um longo texto sobre recomeço na legenda da foto em que aparece fazendo a unha de uma cliente, na noite desta quarta-feira (26).

“Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom. Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita!”, começou Urach.

E ela prosseguiu na reflexão: “O valor não está no que você tem e sim em que tipo de ser humano você se tornou. Se você morresse amanhã, o que você faria hoje?”.

Andressa Urach recebe apoio de fãs

A publicação rendeu diversos comentários de apoio para a modelo. “Maravilhosa.... Inspiração. Eu também sou manicure... Você é um exemplo a ser seguido. Amo sua trajetória de superação! Parabéns”, comentou uma seguidora de Andressa.

“Guerreiraaaa! Muito orgulho de acompanhar aqui essa mulher forte que você é! Só aplausos e cada vez mais sucesso”, disse outro. “Pra mim é a melhor manicure. Sucesso”, escreveu mais um.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Andressa informou que a modelo realiza cursos e está recebendo suas primeira clientes para treinar até abrir seu negócio de estética, que é o seu maior sonho agora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado