Será?!

Andressa Urach posta foto careca e fãs suspeitam de fraude

Modelo usou rede social para esclarecer sobre publicação


Andressa Urach posa careca
Andressa Urach posta foto careca - Foto: Instagram

Andressa Urach radicalizou e surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (17). A eterna lenda de A Fazenda publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram em que aparece com o cabelo raspado em uma selfie.

"Eu amo mudanças! Novo visual para apresentar a final do Miss Bumbum. Gostaram? Eu amei", escreveu Urach na legenda da publicação. Os fãs da modelo, entretanto, levantaram a suspeita de que seria montagem.

“Gente, mas há 2h ela acabou de postar nos story fazendo hidratação no cabelo!!! O quê aconteceu????”, escreveu uma seguidora. “Mas ela não postou um vídeo há horas atrás fazendo não sei o que no cabelo? Acho que é montagem”, especulou outro.

“O Golpe está aí cai quem quer”, ironizou mais um. “É filtro né, amiga?”, indagou outro. “Tá com cara de filtro”, concordou uma seguidora de Andressa Urach.

Mais cedo, por meio dos stories da mesma rede social, a modelo mostrou um vídeo em que fazia hidratação nas madeixas. Outros seguidores da Miss Bumbum já aprovaram e apoiaram a mudança. “Muito corajosa", escreveu um. "Lenda", disse outro. "Linda de qualquer jeito", emendou outro.

Andressa Urach esclarece mistério

Diante da repercussão, a modelo usou a rede social no início da noite de hoje para esclarecer o mistério. "Não estou careca não!", disse ao risos.  "É a pegadinha do @maumeirelles . Mas até que fiquei bonitinha! Gostaram? Achei boa a ideia de ficar careca para apresentar a final do @missbumbumbrasil que vocês acham?", cravou na legenda de uma nova publicação. 

"Até careca ficou bonita. Eu gostei", disse um seguidor. "Mas eu gostei você fica linda de qualquer jeito  mesmo", concordou uma fã. "Eu tô me sentindo palhaço", confessou outro que acreditou na brincadeira da modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado