Intervenção estética

Andressa Urach faz novo procedimento estético e comemora: "Cara de rica"

Modelo vem investindo na aparência


Andressa Urach de touca rosa sorrindo
Andressa Urach vem modificando o corpo - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach iniciou esta segunda-feira (19) fazendo um novo procedimento estético. A modelo decidiu empinar o nariz e deixou o nariz mais fino. "Nada melhor que uma cara de rica, né? As meninas são especialistas nisso e realizaram minha vontade", comemorou.

A loira queria ficar com o nariz empinando e queixo mais pontudo. Nos Stories, a médica explicou: "A gente vai deixar o nariz um pouquinho mais empinadinho, bem sutil. Também vamos deixar um pouco mais fino o queixo. Tudo isso será feito com preenchimento com ácido hialurônico. A duração varia da densidade, entre um e dois anos".

E ela comemorou o resultado: "Fiquei ainda mais linda com cara de rica". Esse é mais um investimento da modelo que vem "reconstruindo" a aparência após se tornar sócia do concurso Miss Bumbum, que a fez ganhar fama nacionalmente.

A volta de Andressa Urach ao Miss Bumbum

Em fevereiro, ela anunciou sua "volta às origens". Ela já vinha fazendo  procedimentos estéticos e avisando que encararia um dos maiores projetos de sua carreira. "Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar nossa autoestima", disse ela no último dia 4.

Depois, colocou 590ml de silicone em cada seio. "Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira", escreveu ela no Instagram no dia 8 de fevereiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado