Eleito

Juliana Didone assume namoro com ex de Mariana Ximenes

Santiago Bebianno teve breve romance com a global em 2010


Atual namorado de Juliana Didone teve breve romance com Mariana Ximenes em 2010
Atual namorado de Juliana Didone namorou Mariana Ximenes por cinco meses há 11 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Didone está namorando o empresário Santiago Bebianno, ex de Mariana Ximenes. A atriz, atualmente no elenco da Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, postou foto com o eleito no sábado (12), Dia dos Namorados. Além de assumir o relacionamento, ela aproveitou para postar uma declaração ao amado.

"Para encontrar é preciso aconchegar a espera. Para sentir é preciso coração disponível. O meu tá escancarado pra você. Feliz com esse encontro. Feliz dia, meu namorado", escreveu Juliana Didone. Santiago Bebianno também se declarou: "Mulher mais incrível que mexeu meu chão. Feliz dia".

Mariana Ximenes e Santiago Bebianno tiveram um breve envolvimento em 2010. Ele é dono de um hotel e de restaurantes em Búzios (RJ), além de surfista, mergulhador e modelo. O namoro entre eles durou cerca de cinco meses, e foi o primeiro envolvimento da atriz após o casamento com o cineasta Pedro Buarque de Hollanda.

Hoje, Ximenes namora o empresário e fotógrafo Victor Collor. Já Didone foi casada com Flávio Rossi de 2013 a 2019, com quem teve uma filha, Liz, nascida em 2018. A atriz foi a vencedora da Dança dos Famosos em 2006 e integra, atualmente, a Super Dança dos Famosos, com alguns dos destaques de todas as temporadas do quadro.

Confira a publicação de Juliana Didone com declaração de amor a Santiago Bebianno:

Mariana Ximenes e Victor Collor foram vistos pela primeira vez juntos em novembro

Em novembro do ano passado, Mariana Ximenes e Victor Collor foram vistos pela primeira vez juntos em uma foto publicada por um dos sócios do rapaz em um restaurante de sua propriedade, em São Paulo. O casal manteve a discrição desde o início da relação, em julho do ano passado.

O namoro começou virtualmente em meio a pandemia da Covid-19. Eles se conheceram durante um editorial no ano passado feito por ele em Fernando de Noronha. Em setembro, depois de muita conversa, fizeram sua primeira viagem juntos e ficaram isolados em uma casa a 54 quilômetros de São José dos Campos.

Victor é sobrinho de Fernando Collor de Mello, ex-presidente da República e atual Senador por Alagoas. No entanto, não segue a carreira política. Ele é empresário, artista plástico e fotógrafo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado