Concorda?

Letícia Colin sobre sexo após dar à luz: “Justíssimo não querer por um ano”

A atriz também falou do medo que sentia de ter depressão pós-parto


Letícia Colin posa em selfie ao ar livre
Letícia Colin fala sobre maternidade - Foto: Reprodução

Letícia Colin falou sobre a nova rotina do casamento com Michel Melamed após dar à luz ao seu primeiro filho, Uri, de 1 anos e sete meses. A atriz afirmou que a relação dos dois se fortaleceu ainda mais com a chegada do primogênito. As declarações foram dadas em entrevista ao jornal O Globo.

"O nascimento de um filho é desafiador para o casal. Ou muda para melhor ou para pior. No nosso caso, fortaleceu”, começou a atriz. Ela ainda falou sobre o desejo sexual no puerpério. “Depois de a mulher produzir um ser humano, acho que deveria existir uma imunidade de um ano, considero justíssimo não querer transar. Não só a mulher como o homem. Para lidarem com o bebê, ambos precisam se conectar com os bebês que foram no passado. É um resgate. Não importa muito o papel sexual que é desempenhado ali", comentou Letícia.

Letícia Colin fala do medo de depressão pós-parto

A atriz também contou que logo que decidiu engravidar marcou uma consulta com uma psiquiatra, porque ficou com medo de ter depressão pós-parto. "Falei: 'Quero ser mãe. Qual será a nossa estratégia?'. Ela [médica] respondeu: "Maravilhoso, vai dar tudo certo". Sua palavra foi um axé. Levei o Michel numa consulta e ela explicou a medicação que eu tomo".

"Pensei: 'Se ele veio até aqui é porque me ama inteiramente, a gente está casado mesmo'. Venci meu medo, consegui ir em frente e construir minha família. Passou a primeira semana, a segunda, a terceira e... não tive depressão pós-parto! E tenho um filho que está”, concluiu na entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado