Discrição

Mariana Ximenes surge pela primeira vez com novo namorado, sobrinho de Fernando Collor

Atriz e sobrinho do ex-presidente estão juntos desde o início da pandemia


Mariana Ximenes e Victor Collor
Mariana Ximenes e Victor Collor estão namorando - Reprodução/Instagram

O namoro entre Mariana Ximenes e Victor Collor parece ter decolado de vez. O casal apareceu junto em uma foto publicada por um dos sócios do rapaz em um restaurante de sua propriedade em São Paulo. Segundo o jornal Extra desta terça-feira (10), os dois têm mantido a discrição desde o início da relação, em julho.

O namoro, de acordo com a publicação, começou virtualmente em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ela, aos 39 anos, e ele, com 34, se conheceram durante um editorial no ano passado feito por ele em Fernando de Noronha.

Em setembro, depois de muita conversa, fizeram sua primeira viagem juntos e ficaram isolados em uma casa a 54 quilômetros de São José dos Campos. Victor é sobrinho de Fernando Collor de Mello, ex-presidente da República e atual Senador por Alagoas. No entanto, não segue a carreira política. Ele é empresário, artista plástico e fotógrafo.

Em reprise na Globo

Mariana Ximenes está no ar na Globo com a reapresentação de Haja Coração, novela produzida em 2016 e que ganhou edição especial devido a paralisação da dramaturgia. Sem projetos para 2021 na TV, a atriz aguarda ser chamada pela emissora. 

Na vida amorosa, anunciou que estava solteira e voltou a morar em São Paulo, na casa da sua mãe. A atriz se separou do músico Felipe Fernandes no início do ano. “Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo”, afirmou a atriz em entrevista ao O Globo.

“Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas”, acrescentou na ocasião. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado