Venceu

Dança dos Famosos: Em dia de show de Miguel Falabella, Lucy Ramos vai para a semifinal

Atriz superou dois concorrente e cravou vaga para a semifinal


Lucy Ramos abraçada e abaixada com seu parceiro durante Dança dos Famosos
Lucy Ramos foi para a semifinal da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

A atriz Lucy Ramos carimbou sua presença na semifinal da Super Dança dos Famosos neste domingo (06). Ela ficou em primeiro lugar na eliminatória que deixou seus adversários, Carmo Della Vecchia e Nelson Freitas classificados para a repescagem, com chance de ainda conseguir vencer a última temporada do quadro no Domingão do Faustão, enquanto ela se junta aos outros três semifinalistas.

Na quarta eliminatória, os três participantes tiveram de se apresentar com o rock e o forró, sendo julgados pelo júri artístico, composto por Sandra Annemberg, Alexandra Martins e Miguel Falabella, que brilhou em sua volta à Globo em meio a rumores de fechar contrato com a Band ao mesmo tempo em que se emocionou e pediu vacina para todos os brasileiros. Quem também esteve no julgamento foram Carlinhos de Jesus e Carol Soares como parte do júri técnico.

Ao final das duas apresentações, com todas as notas, Lucy Ramos acabou na primeira colocação ao somar 119,8 pontos, sendo perseguida de perto por Nelson Freitas, que ficou apenas dois décimos abaixo, com 119,6. No terceiro lugar, também muito próximo, Carmo Della Vecchia registrou 119,4. O segundo e o terceiro colocado foram diretamente para a repescagem com os outros eliminados das rodadas passadas.

Dança dos Famosos

Já Lucy Ramos foi o quarto nome a carimbar vaga para a semifinal, já que antes dela também confirmaram a vitória nas eliminatórias Paolla Oliveira, Marcello Mello Júnior e Maria Joana. A classificação mostra um tom diferente na atual temporada, que agora é por mata-mata, já que a classificação geral é bem diferente.

Só para se ter uma ideia, tanto Nelson Freitas quanto Rodrigo Simas e até Carmo Della Vecchia fecharam com notas superiores a de Maria Joana, mas como ela foi a primeira colocada na rodada dela, carimbou a vaga para a final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado