Será?!

Fãs apontam que Juliette estaria vivendo romance com ex de Anitta

Cactos invadiram perfil de empresário e comentam sobre campeã do BBB21


Juliette posa ao ar livre em foto de perfil
Fãs especulam que Juliette está com ex de Anitta
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2021 às 12:28,
atualizado em 13/06/2021 às 13:09

Juliette pode ter passado o Dia dos Namorados, neste sábado (12),  acompanhada de um “paquera”, como a paraibana costuma dizer.  Pelo menos, é o que o garante os fãs da campeã do BBB21, que apontaram que a advogada tem interagido com um ex-namorado de Anitta, o empresário Luiz Restiffe.

Recentemente, os dois começaram a se seguir no Instagram, atraindo a atenção dos cactos, que invadiram o perfil do rapaz. Os fãs da ex-BBB deixam diversos comentários sobre Juliette nas fotos do empresário.

Em uma publicação recente, Luiz escreveu: “Vontade de uma praia que me deu… Rio ou Trancoso?!”. E os cactos invadiram os comentários. “O boy da Ju”, comentou uma fã de Juliette.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Luiz tem 30 anos e é um dos donos da boate Provacateur Club, localizada no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. O empresário é formado em administração pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Juliette recebe convite de Tatá Werneck 

Juliette participou de uma sala do Twitter Space junto com Tatá Werneck na noite da última sexta-feira (11) e aceitou participar do Lady Night, programa da humorista no Multishow. A apresentadora se divertiu com a vencedora do BBB21, que entrou nas brincadeiras da comediante. 

“Eu nem acredito que estou falando com a Tatá”, declarou a maquiadora, não escondendo sua felicidade. Durante o bate-papo, Werneck aproveitou para realizar um convite à advogada, que aceitou na mesma hora. “Você vai no Lady Night, né?”, questionou Tatá. 

“Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando”, declarou a advogada. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado