Casalzão

Grazi e Caio Castro trocam declarações de amor no Dia dos Namorados

Atores posaram agarradinhos para celebrar data; confira


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro se declaram no Dia dos Namorados

Grazi Massafera e Caio Castro finalmente se apresentaram como um casal, apesar do romance ter se tornado público. Os atores aproveitaram o Dia dos Namorados para trocar declarações de amor no Instagram.

"Feliz dia", escreveram os dois em seus perfis na rede social. Caio Castro postou uma foto sendo abraçado pela amada em um barco. Nos stories, compartilhou um clique mais íntimo. Poucos minutos depois, Grazi publicou duas imagens agarradinhas ao namorado.

Grazi e Caio Castro se declaram no Dia dos Namorados

Caio e Grazi demoraram para assumir o romance, mas deixaram rastros nas redes sociais. Em entrevistas, o casal já se apresentava como namorados, porém nunca tinham posado juntos como hoje.

Os atores foram vistos juntos pela primeira vez no Rock in Rio, em setembro do ano passado. Na época, Caio estava na novela A Dona do Pedaço (21h) e Grazi protagonizava Bom Sucesso, trama das sete.

Dois meses depois do flagra, Caio assumiu o romance com Grazi. O casal optou por manter discrição, o que foi praticamente impossível, já que os dois somam 40 milhões de seguidores no Instagram.

Grazi e Caio aproveitam as folgas para viajar. Eles passaram o Réveillon na praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), e curtiram férias na Índia.

A primeira foto juntos só foi publicada pelos dois menos de dois meses atrás, em 23 de abril. Na imagem, Grazi aparece deitada no colo de Caio fazendo biquinho para a câmera do celular, enquanto o namorado joga videogame.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado