Dia dos Namorados

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes ao vivo com declaração de amor

Apresentadora foi surpreendida com mensagem do namorado no Encontro


Fátima Bernardes chora durante o programa Encontro
Fátima Bernardes recebe declaração de amor de Túlio Gadêlha - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2021 às 11:54,
atualizado em 11/06/2021 às 12:11

Fátima Bernardes foi surpreendida com uma declaração de amor do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, no programa Encontro, na manhã desta sexta-feira (11). O parlamentar contou intimidades da apresentadora, a qual classificou como “dominadora”, “romântica” e “muito parceira”.

"Eu conheço a Fátima namorada, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também. Esse ombrinho direito aqui é mais dela do que meu, eu até ofereço o outro, mas ela só gosta desse aqui, às vezes perco até o movimento completo dos dedos”, começou Túlio de forma bem-humorada.

E ele completou a declaração de amor para a apresentadora: “Para a minha mulher-gato, minha mulher-maravilha, minha Power Rangel azul, minha ciclista, eu te amo muito”.

A apresentadora não escondeu a emoção e a surpresa com a declaração. "Eu também te amo muito. Quando nos sentimos preenchidos, pode ser perto ou longe que nós nos completamos. E ele que me aguarde com o ombrinho dele...", disse Fátima para o namorado, com quem está há três anos.

Fátima intima Fernando e Maiara

Pouco antes de receber a declaração do namorado, Fátima conversou com o casal Fernando e Maiara. A apresentadora contou uma pergunta inusitada feita pela sertaneja e intimou os pombinhos, sobretudo o noivo, para que se casem logo.

“Ela me disse uma vez: ‘Fátima, quanto tempo você acha que pode durar um noivado até casar?’. E eu respondi: ‘Acho que um ano’”, contou a apresentadora. Fernando ficou surpreso com o questionamento da noiva, que explicou aos risos: “Eu sempre faço várias perguntas para Fátima quando vou lá no Encontro, pergunto de casamento de filhos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado