Crushes

Com Angelina Jolie e Brad Pitt, Star Channel terá especial de Dia dos Namorados

Programação também terá longas com Justin Timberlake e Vin Diesel


Sr. e Sra. Smith vai passar no especial da Star Channel
Sr. e Sra. Smith vai passar no especial da Star Channel - Foto: Reprodução

O Star Channel preparou uma programação diferente para o mês dos namorados e exibirá produções com “crushes” do cinema norte-americano, como Jennifer Lawrence, Angelina Jolie, Brad Pitt, Justin Timberlake, Vin Diesel, entre outros. O especial vai ao ar no próximo sábado (12), a partir das 13h.

O primeiro longa-metragem é O Sequestro (2017), protagonizado pela atriz Halle Berry. A produção relata a história de uma mulher, que tem um filho raptado em um shopping e embarca em uma corrida contra o tempo para salvá-lo, entrando em um enredo cheio de ação.

Na sequência, às 14h45, o público poderá acompanhar o filme Operação Red Sparrow (2018), tendo no papel principal Jennifer Lawrence. A trama de Dominika começa quando ela sofre uma lesão e precisa abandonar sua carreira. Por conta das dificuldades, é manipulada e vira recruta de uma agência dos serviços secretos que treina jovens excepcionais.

O Preço do Amanhã está previsto para passar às 17h15 e tem como Amanda Seyfried e Justin Timberlake como protagonistas. O enredo mostra a vida de um acusado de assassinato, que precisa descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os milionários vivam para sempre, enquanto os pobres precisam implorar minutos de vidas.

Star Channel segue com programação especial noturna

Star Channel continuará com a programação especial na faixa noturna. Às 19h, o telespectador poderá assistir ao Sr. e Sra. Smith, tendo nos papéis principais Angelina Jolie e Brad Pitt. A história é sobre um casal normal, que guardam um grande segredo: os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. Tudo fica de ponta cabeça quando descobrem que precisam matar um ao outro.

Por fim, para encerrar o dia dos “crushes”, o público assistirá o Velozes e Furiosos 5, tendo Vin Diesel, The Rock e Gal Gadot. No Rio de Janeiro, eles são obrigados a fazer um último trabalho antes de ganhar sua liberdade definitiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado