No Fofocalizando

Ana Paula Renault detona repórter que fez sexo com entrevistado: “Tá no ramo errado”

Gabriel Cartolano, por sua vez, fez trocadilhos com a situação


Ana Paula Renault está no estúdio do Fofocalizando
Ana Paula Renault detona jornalista no Fofocalizando - Foto: Reprodução

Ana Paula Renault se revoltou com a história de uma repórter que fez sexo com o entrevistado durante uma reportagem de swing. O desabafo da apresentadora, que é formada em jornalismo, aconteceu durante o programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta sexta-feira (11).

A atração vespertina exibiu uma matéria contando a história da dinamarquesa Louise Fischer, 26 anos, após a jornalista ganhar repercussão mundial por fazer sexo durante uma reportagem de rádio sobre a reabertura de clubes de Swing do seu país após a vacinação da Covid-19.

Após a exibição da reportagem, Chris Flores quis ouvir os colegas. Gabriel Cartolano ironizou: “É o jornalismo nu e cru”. Já Ana Paula se revoltou. “Eu vou dar um recadinho para essa moça loira dos estrangeiros. Filha, aqui no nosso código de ética do jornalismo brasileiro, não pode isso, não.”

“Aqui a gente consegue as nossas matérias, com o nosso talento. Você não nasceu para ser jornalista, você nasceu para outra coisa. Desculpa, a sinceridade”, completou Ana Paula.

Gabriel continuou brincando e irritando Ana Paula. “Quando faz a culinária não, não prova a comida?”. A apresentadora rebateu: “Mas não precisava ter feito quatro anos de faculdade para isso”.

Chris Flores também brincou: “Ela tava checando a fonte dela”. “ Ai, que horror”, disse Ana Paula, que completou: “Ela tá no ramo errado”.

 Ana Paula Renault critica mãe de Gabriel Medina

Ana Paula Renault voltou a alfinetar Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina e sogra de Yasmin Brunet, no Fofocalizando.  O clã de Maresias, no litoral norte de São Paulo, tem enfrentado diversas brigas familiares.

“Por isso eu não pego onda, só pego jacaré”, ironizou Chris Flores. “Eu acho meio estranho...Eu não sou mãe, mas ela parece super protetora e meio possessiva, parece uma namorada possessiva”, analisou Ana Paula

“Você tem que tentar trazer a nora para perto”, aconselhou Gabriel Cartolano. “Parece que é uma família bem de vida, com dinheiro, Medina é um surfista famoso... Eles poderiam investir o dinheiro em saúde mental  pra todo mundo”, disparou a loira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado