Polêmica

Campanha de Dia dos Namorados com Gil do Vigor e Lucas Penteado recebe críticas

Vídeo ainda nem foi lançado, mas já divide opiniões nas redes sociais


Gil do Vigor e Lucas Penteado se abraçam em comercial do Dia dos Namorados das Casas Bahia
Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha do Dia dos Namorados e Mês do Orgulho LGBTI+ das Casas Bahia - Foto: Reprodução

Os ex-BBBs Gil do Vigor e Lucas Penteado, que se beijaram na segunda semana do reality show da Globo, estrelam a campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia. Nas redes sociais, a propaganda causou grande repercussão neste sábado (5), a ponto de figurar entre os assuntos mais comentados do país. Houve uma enxurrada de críticas por conta das polêmicas envolvendo a rede de varejo.

Recentemente, o Ministério Público do Trabalho abriu inquérito para apurar a responsabilidade das Casas Bahia no caso de exploração sexual do qual o fundador da empresa, Samuel Klein, é acusado. O caso, ainda sob investigação, envolve esquema de aliciamento de crianças e adolescentes.

Além disso, fora do confinamento, Gil do Vigor e Lucas Penteado já afirmaram que devem manter apenas uma amizade, longe de um relacionamento amoroso. “Tudo nisso aqui é problemático! A equipe de marketing do Gil é péssima. As Casas Bahia estão envolvidas em um caso de pedofilia e os dois não são namorados, que é o menor dos problemas”, disparou um internauta.

“Gil e Lucas vão fazer a campanha do Dia dos Namorados em publicidade das Casas Bahia e os ‘vigorentos’ vão à loucura porque não gostaram”, acrescentou outro. “O dinheiro precisa mesmo falar mais alto que a ética?”, criticou mais um perfil no Twitter.

Os fãs de Juliette, ainda em pé de guerra com os de Gil do Vigor, também não deixaram passar. “Se ela tivesse aceitado a [proposta das] Casas Bahia, os militantes iam cair em cima dela, mas como os outros podem, tá tudo certo”, ironizou um “cacto”.

“Todo mundo sabe que isso é cortina de fumaça para esconder a polêmica das Casas Bahia. É, meus amores, isso que dá assinar contrato sem conhecer o terreno onde pisa. Felizmente tenho uma favorita que é advogada e lendária”, disse mais um.

A campanha das Casas Bahia busca unir o Dia dos Namorados ao Mês do Orgulho LGBTI+, também celebrado em junho. O lançamento do vídeo com os ex-BBBs está marcado para este domingo (6).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado