Dia dos Namorados

Anitta recebe depoimentos de ex-namorados em programa de TV: "Meio podre"

A cantora comemorou o Dia dos Namorados com lembranças do passado


Anitta no programa Dentro da Casinha do Multishow
A cantora Anitta recebeu depoimentos de ex-namorados no Dentro da Casinha no Multishow - Foto: Reprodução

O Dia Dos Namorados não passou despercebido para a cantora Anitta, que comandou mais uma edição do programa Dentro da Casinha, do Multishow, na última quinta-feira (11) e foi surpreendida com depoimentos dos seus ex-namorados(as) ao vivo.

A dançarina Ohana Lefundes foi uma das sete pessoas que comentaram o envolvimento com a famosa. Já Pâmela Tossati disse que foi pedida em namoro por Anitta cinco minutos após conhecê-la. “Me apresentou para a família e todos os amigos como namorada”, contou.

Gabriel Barreto foi o mais ousado entre os depoimentos feitos. “Não tenho muitos podres [para contar] porque ela mesmo é meio podre”, falou o rapaz. Victor Viana, namorado angolano da estrela, também cutucou a ex: “Ela acha que é a última bolacha do pacote”, disparou. Outros relacionamentos gringos dela também foram expostos.

Relacionamentos de Anitta

A cantora Anitta atualmente vive quase que um casamento com o apresentador Gui Araújo. Os dois anunciaram o romance desde o início da quarentena e não se desgrudaram mais. Antes dele, a morena se relacionou com Gabriel David e, por mais tempo, com o surfista Pedro Scooby.

Mas o currículo amoroso da cantora é extenso. Eles já anunciou namoro com Ronan Carvalho - hoje namorado da funkeira Pocah -, se casou com o empresário Thiago Magalhães e teve um rápido affair com o surfista Gabriel Medina. O ator Pablo Morais, o apresentador André Marques, os cantores MC Rebecca e Vitão, além do modelo Caio Cabral, também já foram apontados como supostos romances de Anitta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado