Feliz

Rodrigo Sant'Anna se emociona ao receber alta de internação por Covid-19

Ator compartilhou vídeos contando boa notícia para seguidores


Rodrigo Sant'Anna chora em quarto de hospital
Rodrigo Sant'Anna se emociona com alta de hospital - Foto: Reprodução

Rodrigo Sant'Anna se emocionou ao receber alta da internação por Covid-19 do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Aos 40 anos, o ator compartilhou vídeos em seu Instagram neste domingo (30) contando sobre a boa notícia para os seus seguidores.

"Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...", começou o ator. "É muita emoção, mas eu queria agradecer a toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro dos seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui’, muito obrigado", completou já em lágrimas.

Rodrigo Sant’Anna foi internado por precaução

Rodrigo Sant’Anna foi diagnosticado com a doença no dia 20 de maio. Ele deu entrada na unidade de saúde por precaução, a fim de intensificar o tratamento contra o coronavírus.

Marido do ator, o roteirista Junior Figueiredo, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Rodrigo Sant’Anna. "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normalmente e, provavelmente hoje, no mais tardar amanhã, terá alta", explicou em entrevista ao site da Revista Quem neste sábado (29).

O ator não fez uso de respirador e seu quadro é considerado estável, de acordo com nota publicada pela jornalista Fabia Oliveira, do portal IG. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado