Deu o que falar

Larissa Manoela revela que já perdoou traições de namorados: "Sou evoluída"

Atriz contou ainda que não se arrepende de nada do que fez


Larissa Manoela
Larissa Manoela - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (19), Larissa Manoela foi a entrevistada do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e, entre os assuntos abordados, um deles foi em relação a ex-relacionamentos. A atriz de 19 anos contou que já foi traída várias vezes e perdoou.

Sem citar nomes, a famosa destacou que não é de ficar sofrendo, ou mesmo remoendo, e encara isso como algo positivo. "Eu não me arrependo de nada do que vivi porque me fez ser quem sou hoje. Ter passado por tudo isso me fez ter maturidade e me tornar uma pessoa melhor. Não fico sofrendo e remoendo. Sou uma pessoa evoluída, que toca a vida e evolui para não deixar que isso aconteça", disse.

Publicamente, a atriz, que assinou contrato com a Globo, já namorou com Thomaz Costa, João Guilherme e Matheus Chequer. Desde 2017, ela está com Léo Cidade.

Namorado de Larissa Manoela afirma que ela é mais ciumenta

Sempre que vai conceder alguma entrevista, Léo Cidade acaba recebendo questionamentos sobre Larissa. Para a quem, ele contou que esse é o namoro mais duradouro dele. "Nos damos muito bem. Ela é mais agitada, e eu mais tranquilo. Ela é ligada nos 220".

Em outro momento, ele ainda garantiu que ela é a mais ciumenta na relação. "Tenho certeza", disparou o rapaz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado