Preconceito

Lulu Santos fala sobre ataques homofóbicos na web: "Comentários maldosos"

Dois anos após assumir relacionamento com Clebson Teixeira, cantor ainda enfrenta haters nas redes sociais


Lulu Santos abraçado ao marido Clebson Teixeira
Lulu Santos relatou receber comentários homofóbicos em fotos ao lado do marido Clebson Teixeira - Foto: Reprodução

Lulu Santos falou sobre homofobia em entrevista divulgada neste domingo (31). Há dois anos, o cantor e jurado do The Voice Brasil assumiu o namoro com o modelo e analista de sistemas Clebson Teixeira. A união foi oficializada em 2019, mas o preconceito enfrentado pelo casal ainda está longe de ser superado.

"Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Não por expor a nossa opção sexual, isso já estava bem resolvido, mas por ele ter que lidar com o mundo público, perder a privacidade", revelou Lulu Santos, em entrevista ao jornal O Globo.

O artista teve medo de que a popularidade pudesse prejudicar a carreira do amado. "Ele é analista de sistemas, trabalhava em escritório. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo. Mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa", detalhou Lulu.

"No entanto, ainda hoje, qualquer foto que posto no Instagram ou Facebook junto com o Clebson recebe comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacionistas", disparou o cantor.

Lulu Santos sobre marido: "Apesar de jovem, já passou por um bocado na vida"

Ainda em entrevista ao O Globo, Lulu Santos deu detalhes sobre seu relacionamento com Clebson Teixeira. A diferença de quase 30 anos de idade não é um impeditivo para que eles se deem bem. O cantor tem 67 anos e o marido, 28.

“A coisa que mais admiro nele é o quanto gosta da complexidade das coisas. Ele é corajoso, adora processos e, apesar de jovem, já passou por um bocado na vida. Além de ser muito gentil e querer sempre me ajudar", avaliou o famoso.

Na pandemia, Clebson o ajudou a administrar suas finanças. "Ele é muito colaborativo. Por outro lado, estou ensinando ele a gostar de cinema. Ele é de outra geração, super conectado ao celular. Estou transformando a gente nos reis do Canal Brasil, assistimos tudo de lá. Sou muito feliz ao lado dele", frisou Lulu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado