No hospital

Filho de Datena é internado com Covid-19 e apresentador revela estado de saúde

Apresentador contou sobre quadro clínico de seu herdeiro


Filho de Datena posado para foto; Datena durante o Brasil Urgente
Filho de Datena, José Luis Datena Júnior, está com Covid-19. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 18:16,
atualizado em 07/06/2021 às 18:40

Durante o Melhor da Tarde, em uma conversa com Cátia Fonseca, José Luiz Datena revelou que seu filho, José Luiz Datena Junior, está internado com a Covid-19. Visivelmente abatido, o apresentador lamentou a ida do seu caçula para o hospital Sirio Libanês, em São Paulo. O rapaz está na unidade de saúde se tratando da doença. No programa, Datena não revelou o nome de qual herdeiro se tratava, mas o NaTelinha descobriu com exclusividade que se tratava de Júnior.

"Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões", afirmou Datena.

Na sequência, Cátia Fonseca quis saber sobre o estado de saúde do filho do colega da Band. Foi então que Datena revelou o quadro clínico do herdeiro.

"Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem", contou.

"Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não", disse.

Veja o momento nos primeiros minutos do vídeo:

Com Covid-19, filho de Datena entrou em polêmica com Jorge Kajuru

Datena rebateu uma matéria publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo, em que noticiou a contratação do filho do apresentador, José Luiz Datena Júnior, pelo senador Jorge Kajuru. Datena não gostou nada do teor da matéria, que dava a entender que seria nepotismo a ida de Júnior para a assessoria do político, já que o apresentador considera Kajuru como seu irmão. 

Recentemente, Datena defendeu Jair Bolsonaro, ao falar sobre aumento de combustível. Em outra ocasião, falou bem do presidente, mas, depois, voltou atrás.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado