Choro de felicidade

Xuxa se emociona ao ser vacinada contra a Covid-19

Confira vídeo da apresentadora recebendo imunizante nesta sexta-feira (04)


Xuxa Meneghel recebe vacina e se emociona
Xuxa Meneghel é vacinada no Rio e se emociona - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4), Xuxa Meneghel tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na quadra da escola de samba Mocidade de Padre Miguel, no bairro de Padre Miguel, Zona Norte do Rio, a apresentadora se emocionou muito em ser imunizada. Nas imagens publicadas nas redes sociais da Rainha dos Baixinhos, ela aparece animada recebendo informações do profissional que aplicou a vacina e, após receber imunizante, se emocionou.

"Felicidade e dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto. Sei lá, uma mistura de tanta coisa. A gente ouve que não vai sair (a vacinação), que não vinha, e saiu. Está aqui no meu braço", comemorou a apresentadora, após receber o imunizante e ser aplaudida pelas pessoas que estavam no local.

O missionário R.R. Soares, 73 anos, está internado após complicações da Covid-19. O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus encontra-se no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo desta sexta-feira (4).

Em maio de 2020, em meio à primeira onda da doença, o religioso gerou uma grande polêmica após oferecer durante um programa de TV uma "água consagrada", que seria capaz de curar pessoas que estivessem com o vírus. Na ocasião, ainda compartilhou vídeos de fiéis que supostamente teriam se recuperados por meio do líquido.

Além disso, R.R. Soares também é citado como um dos conselheiros do presidente Jair Bolsonaro. Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, contou que o religioso era uma figura de consulta.

 

Bráulio Bessa fala sobre a Covid-19

Já recuperado do novo coronavírus, Bráulio participou do Encontro com Fátima Bernardes na última segunda-feira (31), onde fez um desabafo, detalhando momentos difíceis. Além disso, fez duras críticas pela forma que as autoridades estão conduzindo o combate a pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado