Saudade

Paulo Gustavo fala de "amor à vida" em vídeo compartilhado por Tatá Werneck

Amiga fez homenagem um mês após morte do ator e humorista, vítima da Covid-19


Paulo Gustavo em vídeo postado no Instagram por Tatá Werneck
Paulo Gustavo aparece caracterizado como um de seus personagens em vídeo com desabafo sobre a vida - Foto: Reprodução

Tatá Werneck publicou em seu perfil no Instagram uma série de vídeos em homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021). A morte do ator e humorista, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, completou um mês na sexta-feira (4). A apresentadora do Lady Night fez questão de usar a data para relembrar o amigo, postando um vídeo em que ele fala sobre a vida e a morte.

“Eu queria dizer para quem achar esse vídeo que eu amei a vida. Por exemplo, eu adorei conhecer vocês, eu adorei tudo o que eu fiz, não me arrependo de nada. Porque às vezes eu estou em um lugar aqui e agora melhor do que o seu que achou a fita. Você não sabe”, diz Paulo Gustavo, caracterizado como um de seus personagens.

O registro compartilhado por Tatá Werneck ainda traz um ensinamento deixado pelo humorista. "O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente. Rir é um ato de resistência", diz o texto atribuído ao ator. A publicação também exibe erros de gravações e momentos descontraídos nos sets de filmagens.

A publicação emocionou anônimos e famosos. “Que saudade”, diz o perfil das cantoras Simone e Simaria. "E justo essa noite, sonhei o tempo todo com ele", escreveu Fernanda Souza. "Que final foi esse? De arrepiar! Para sempre", comentou Carol Castro.

Confira a postagem de Tatá Werneck em homenagem a Paulo Gustavo:

Viúvo também falou da saudade de Paulo Gustavo após um mês: "Te amo pra sempre"

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas também lamentou a perda na sexta-feira (4). "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...", escreveu ele. E continuou: "Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre".

Desde a morte de Paulo Gustavo, em 4 de maio, Thales Bretas tem usado seus perfis nas redes sociais para homenagear o marido. Eles se casaram em 2015, após um ano de namoro. No fim de 2019, tornaram-se pais de Gael e Romeu.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado