Humor

Globo exibe episódio do Vai Que Cola com participação de Paulo Gustavo

Programa vai ao ar logo após Império


Paulo Gustavo interpretando a personagem Angel
Paulo Gustavo é a personagem Angel - Foto: Juliana Coutinho/Globo

Neste sábado (22), a Globo exibirá mais um episódio do Vai Que Cola logo após a novela Império (2014-2015) e contará com a participação de Paulo Gustavo. O ator interpretou a personagem Angel, uma amiga de Ferdinando (Marcus Majella), que entrará em coma.

Morando fora do Brasil, Angel faz de tudo para conseguir seu Green Card. O concierge só não pensava que ela é irmã de um antigo amigo seu e dos moradores da pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), o trambiqueiro Valdomiro Lacerda, também interpretado por Paulo Gustavo em temporadas passadas da produção.

No episódio de sábado, Ferdinando vai chegar ao South Beach Hotel feliz e relatará para Rosa (Grace Gianoukas) e Alejandro (Pedroca Monteiro) como eles podem conquistar hóspedes para o estabelecimento.

“Conheci uma promoter de festas bombada da cidade, pensamos em dar uma agitada aqui com eventos”, dirá ele. Se o objetivo é aumentar seus negócios, a dona do hotel, Rosa (Grace Gianoukas), passa a escutar as ideias de Ferdinando.

A dupla Angel e Ferdinando ainda receberá o apoio de Terezinha (Cacau Protásio), que resolverá investir em um novo espaço do South Beach Hotel, a casa de shows titulada de Cerol's.

Vai Que Cola e seu histórico

Globo exibe episódio do Vai Que Cola com participação de Paulo Gustavo

Vai que Cola estreou em 2013 no Multishow com 40 episódios. Todas as temporadas, aliás, até a oitava, no ano passado, contam com 40 cada uma. A previsão é que a nona também tivesse 40 ao longo de 2021.

No final do ano passado, a Globo exibiu alguns episódios da sexta temporada, a primeira sem Paulo Gustavo no elenco. Os personagens saíram do Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e viajam à Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde se hospedam na casa de veraneio de Aurelina (Gorete Milagres), tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado