Homenagem

Viúvo de Paulo Gustavo se manifesta sobre placas de rua com o nome do ator

Thales Bretas se posicionou sobre o tema


Thales Bretas e Paulo Gustavo abraçados e sorrindo
Thales Bretas falou sobre homenagem para Paulo Gustavo
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 15:01,
atualizado em 20/05/2021 às 15:12

Thales Bretas usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (20) para comentar a nomeação de uma rua em homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) em Niterói (RJ). O viúvo parabenizou a decisão da prefeitura do município e postou a foto da placa com o nome do humorista.

“Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós”, legendou o dermatologista. O ator Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, vítima das complicações causadas pela Covid-19.

Com o falecimento do comediante, foi colocada uma votação aos moradores de Niterói para saber se eles concordavam em mudar o nome da rua Coronel Moreira César pela do humorista. A população da cidade carioca aprovou com 90%, que contou com a participação de 34 mil pessoas. O projeto de lei acabou sendo sancionado.

Segundo informações do jornal O Globo, foram feitas duas divisões nas placas para apresentar informações a comunidade e turistas. Uma é padrão, com o nome Rua Ator Paulo Gustavo, que tem todas as informações sobre a vida do artista, além do CEP da localidade.

Já o outro tipo irá integrar o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, que leva o nome do ator e três frases diferentes: "Rir é um ato de resistência"; "Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte"; "O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente".

Viúvo de Paulo Gustavo se manifesta sobre placas de rua com o nome do ator

Prefeito de Niterói fala de Paulo Gustavo

O prefeito de Niterói, Axel Grael, havia se pronunciado sobre a homenagem para Paulo Gustavo. Ele considerou a mudança do nome da rua justa e que era uma forma da cidade demonstrar o carinho e respeito pelo trabalho que o comediante realizou em vida.

"Niterói está homenageando, de várias formas, mais um de seus filhos. É muito justo que a cidade retribua e demonstre admiração pelo trabalho deste artista, que sempre retratou Niterói com carinho", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado