Entrevista

Humorista raspa cabelo ao vivo em homenagem a Paulo Gustavo

Paulinho Serra tomou atitude durante entrevista


Paulinho Serra e Paulo Gustavo
Paulinho Serra e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 15:34,
atualizado em 21/05/2021 às 15:37

Paulinho Serra cortou o cabelo durante uma entrevista ao vivo para homenagear Paulo Gustavo, que morreu após complicações da Covid-19. Durante participação no canal Cortes do Barba, na última quinta-feira (20), o humorista destacou a personalidade e da relação com o famoso.

"Sabe por que eu vou raspar, então? Vou raspar em homenagem ao Paulo Gustavo. Fizeram a rua lá em Niterói com o nome dele. É uma homenagem que eu acho bem necessária. O cara era demais, um ser humano incrível, mostrou aí que a doença realmente está pra todo mundo. Para todo mundo abrir o olho e se cuidar", disse.

Serra revelou que não tinha tanta proximidade com ele, mas que sempre ouviu coisas boas à respeito. "Eu gravei o Vai que Cola com ele, mas eu o conheci mais de bastidores. Gravei pouco com o Paulo, mas o mais legal dele é ouvir as pessoas falando dele. Isso é o mais maneiro. Porque todo mundo era encantado com esse cara", explicou.

Por fim, ainda contou uma situação que aconteceu envolvendo uma amiga, que é fã de Paulo. "Tem uma amiga minha de Alagoas, que é uma poetiza do Instagram. Ela veio pro Rio uma vez pra assistir a peça do Paulo Gustavo. E ela me contou que ela veio ver a peça dele porque ele pagou a passagem e incentivou ela a vir. E aí ela veio ver a peça, estudar teatro aqui... Aconteceu a pandemia, ela voltou pra terra dela e começou a fazer poesia de novo e hoje está contratada do GNT. Essas pessoas inspiram a gente", contou.

Viúvo de Paulo Gustavo se pronuncia sobre placa de rua com nome do humorista

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou a mesma rede social para falar sobre a nomeação de uma rua em homenagem ao intérprete de Dona Hermínia.

“Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós”, legendou ao compartilhar um vídeo que mostrou a placa no local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado