Indignado

Viúvo de Paulo Gustavo se revolta com boato de novo namoro

Thales Bretas disse que vai tomar medidas cabíveis


Thales e Paulo Gustavo posam juntos
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta com rumores de novo romance - Foto: Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para desabafar sobre os boatos de que estaria em um novo relacionamento. Neste domingo (22), o médico disse que está revoltado com a fake news, pois está sofrendo o luto da perda precoce do marido, que morreu por causa das complicações da Covid-19.

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", escreveu Thales em seu Instagram.

O médico disse que vai recorrer à Justiça. "Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...", concluiu o pai de Gael e Romeu.

Thales Bretas faz homenagem para Paulo Gustavo

Ontem (22), Thales Bretas escreveu um longo texto em homenagem a Paulo Gustavo. “Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos!”, começou o médico.

“Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos... bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!!”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado