Em alta

Ex-BBB Gil do Vigor foi disputado pelos maiores bancos do país

Passe do economista está valorizado no mercado


Gil do Vigor
Gil do Vigor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 15:40,
atualizado em 27/05/2021 às 16:02

O ex-BBB Gil do Vigor foi alvo de uma verdadeira disputa pelos maiores bancos do país. Após declarações de que gostaria um dia de ser presidente do Banco Central, uma grande movimentação começou para tê-lo como garoto-propaganda. O Banco Santander levou a melhor.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o desejo de ter a imagem do pernambucano levou as principais instituições financeiras do país a iniciarem um leilão, para ver quem pagava mais para fechar acordo.

O valor pago pelo banco não foi divulgado, e nem mesmo vazou até o momento, mas estima-se que tenha sido bem generoso, uma vez que o Santander desembolsou cerca de 1 milhão de libras (R$ 8 milhões) para trazer o rosto de Ana Paula Arósio de volta às telinhas em um de seus comerciais no ano passado, após um longo período reclusa.

Perfil de Gil do Vigor no Tinder viraliza na web

Um print do ex-BBB no aplicativo de paquera viralizou na web. A foto não é recente, e sim de 2014, e o que chamou a atenção foi a foto escolhida pelo doutorando.

Um usuário do Twitter fez um print do perfil do pernambucano, onde ele aparece ao lado de duas mulheres. Minha gente tem uma família brasileira no Tinder”, escreveu o internauta na legenda da publicação.

Outro fato que chamou a atenção, foi que Gil colocou uma mulher para ficar atualizando o seu Tinder. “Morto que ele é mórmon e, enquanto ele tá na missão, uma mulher tá atualizando o perfil dele”, completou o internauta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado