Pós-BBB

Juliette revela mágoa com Gil do Vigor: "Disse coisas que me machucaram"

Campeã do BBB21 ainda disse querer amizade com o economista


Gil do Vigor e Juliette
Gil do Vigor e Juliette - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2021 às 16:58,
atualizado em 26/05/2021 às 17:02

Juliette Freire, campeã do BBB21, revelou que sente mágoa de Gil do Vigor, quarto colocado no reality show. Em entrevista, ela afirmou que apesar do que chegou a ouvir já fora do confinamento, ainda pretende ser amiga do economista.

"Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras", disse para Hugo Gloss.

A maquiadora e advogada ainda fez uma reflexão, afirmando que precisa entender o que levou a muitas posturas dentro do programa. "Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o 'BBB'], quero entender. Sempre tem um motivo por trás", disse.

Por fim, ainda comparou sua proximidade com o pernambucano com a dos seus irmãos biológicos. "Eu brigava com os meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo", explicou.

Juliette vira a ex-BBB mais seguida da história

Considerada um verdadeiro fenômeno, a paraibana conseguiu um novo recorde nas redes sociais, dessa vez, no Instagram. Nesta quarta-feira (26), ela superou Sabrina Sato e se tornou a mais seguida da história, de todos os que já participaram pelo Big Brother Brasil.

Por volta das 14h, a maquiadora possuía 29.789.177 seguidores, enquanto a apresentadora da Record registrava 29.789.091 fãs. Completa o top 3 da atração, a atriz Grazi Massafera, que participou da edição 5 e hoje contabiliza 23,5 milhões de seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado