É da "cachorrada"

Perfil de Gil do Vigor no Tinder viraliza na web

Visionário, doutorando em economia já tinha ADM no aplicativo de relacionamento em 2014


Gil do Vigor no confinamento do BBB21
Perfil de Gil do Vigor no Tinder viraliza - Foto: Globo

Um print do perfil de Gil do Vigor no Tinder viralizou no Twitter. O participante do BBB21, que não esconde que gosta de uma “cachorrada”, já estava em busca de lances e romances em 2014. Entretanto, o que chamou a atenção foi a foto escolhida pelo doutorando em economia para o aplicativo de relacionamento.

Em julho de 2014, quando o Brasil não sonhava ainda com a potência Gil do Vigor, o usuário Orlando Dantas printou o perfil do pernambucano e colocou no Twitter. “Minha gente tem uma família brasileira no Tinder”, escreveu o internauta na legenda da imagem.

E não para por aí, aos 23 anos, Gilberto já era um visionário das redes sociais e tinha uma administradora, o famoso ADM, na sua conta do aplicativo de relacionamento enquanto estava em missão religiosa.

“Morto que ele é mórmon e, enquanto ele tá na missão, uma mulher tá atualizando o perfil dele”, completou o internauta na ocasião. O print ainda trazia a descrição de Gil do Vigor sobre ele mesmo.

“Quem sou eu? Não sei, o tempo ainda não me revelou!!! E você sabe quem és???”, filosofou o economista.

Internautas vibram com perfil de Gil do Vigor

Após o dono do print de 2014 resgatar o perfil do Gil do Vigor, internautas vibraram com a peculiaridade do economista no aplicativo de relacionamento. “O cara sai pra fazer missão e deixa adm no Tinder, Gil é incrível demais ele realmente tinha que ser famoso, a trajetória dele é tão surreal que nem se fosse personagem inventado seria tão bom”, comentou um.

“Isso é a coisa mais Black Mirror que eu vi nos últimos tempos kkkkkkk”, brincou outro. “O maneiro é que hoje ele descobriu quem ele é! muito massa”, opinou mais um.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado