Investidor

Tico Santa Cruz revela que investe em ações de maconha no exterior

Músico se posicionou a favor da legalização das drogas


Tico Santa Cruz de cara fechada
Tico Santa Cruz polemizou em entrevista - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2021 às 09:59,
atualizado em 26/05/2021 às 10:04

Tico Santa Cruz revelou em uma entrevista ao Flow Podcast, numa conversa sobre a legalização das drogas, que tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que comercializam a maconha no exterior. "Eu invisto em maconha", declarou o músico.

"Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na Bolsa de Valodres em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora", continuou ele, se posicionando a favor da legalização das drogas.

"Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização, é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também", disse.

E continuou: "O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?".

Polêmica de Tico Santa Cruz

Na última segunda-feira (24), causou outra polêmica ao dizer que sua sexualidade é fluída e livre. "O amor não tem preconceitos. O fascismo sim. Eu sou tão bem resolvido sexualmente que vocês precisarão arrumar outro assunto pra tentar me trollar! E fica aqui meu máximo respeito pela comunidade LGBTQIA+", brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado