Motivação política?

Tico Santa Cruz tem perfil hackeado e excluído no Facebook

Assunto foi destaque no Twitter


x73593716_BrasiliaDFBrasil02-03-2016Ameacado-de-morte-o-musico-Tico-Santa-Cruz-da-banda-D_afb9902eb48361ed6f0f15a2408023f613fcb5ad.jpeg
Tico Santa Cruz - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (17), o cantor Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, mais conhecido como Tico Santa Cruz e vocalista do grupo Detonautas Roque Clube, teve seu perfil do Facebook hackeado.

Durante a invasão, o roqueiro teve sua foto substituíta pela de Cabo Daciolo, candidato à Presidência pelo Patriotas. Mais tarde, a página foi excluída.

Tico Santa Cruz tem perfil hackeado e excluído no Facebook

A ação gerou polêmica no Twitter e foi destaque nas redes sociais, indo parar nos Trending Topics. Os usuários alegaram que a violação do perfil foi motivada por política, haja vista que o cantor se posiciona abertamente  a respeito dos candidatos e também é colunista especial da revista CartaCapital nesta época de eleições.

Alguns internautas até associaram o ataque à exclusão do grupo, também do Facebook, intitulado "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro", que já possuía mais de um milhão de membros.

Tico Santa Cruz ainda não se posicionou a respeito. A última postagem antes do acontecimento foi sobre política: "Enfim... Vamos ser racionais e observar as pesquisas também pelo viés da REJEIÇÃO que os candidatos ao segundo turno possuem. Temos de ir no que tiver menos rejeição. O nome disso é ESTRATÉGIA. A menos que não importe a estratégia vamos para o foda-se, eu voto em quem eu quero e se perder pelo menos fui fiel ao Lula e ao PT. O Brasil precisa ser maior do que os Partidos nesse momento. Com amor e carinho. Tico Sta Cruz".

Veja abaixo alguns comentários sobre a invasão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado