Polêmica

Mãe de Nego do Borel se pronuncia após ser acusada de agredir enteada

Roseli teve acusação registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima


Roseli e Nego do Borel
Roseli e Nego do Borel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 15:53,
atualizado em 25/05/2021 às 16:00

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, se pronunciou após ser acusada de agredir a enteada, de 8 anos. O suposto caso foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio, e está sendo investigado.

Segundo informações da revista Quem, a advogada que representa a defesa, Elizabeth Medeiros, afirmou que sua cliente está negando tudo. “Ainda não tive acesso aos autos, mas já conversei com a Roseli e ela nega as acusações”, disse.

Já a Polícia Civil revelou que a criança em questão teria levado "chineladas, arranhões e tapas" e foi encaminhada ao lado da mãe para realizar o exame de corpo de delito, no IML (Instituto Médico Legal). Já Roseli foi intimada para prestar um depoimento já nesta quarta-feira (26).

"O registro foi feito na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos", diz a nota oficial.

Nego do Borel tem prejuízo após acusações de ex

O cantor vem perdendo muitas oportunidades após a grande repercussão negativa em torno das acusações de agressão pelas ex-namoradas. Um desses prejuízos, foi a perda de um investidor.

Trata-se de um Sheik que mora em Dubai, nos Emirados Árabes. O famoso foi até o país para tratar do rompimento, e ainda aproveitou para ostentar em hotéis e restaurantes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado