Na delegacia

Testemunha da morte de MC Kevin, MC VK abre BO após sofrer ameaças

Músico procurou autoridades para contar que vem sendo vítima na internet


MC VK ao lado de MC Kevin, posados para foto
MC VK abriu BO sobre ameaças após morte de MC Kevin - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25), MC VK procurou delegacia de polícia de São Paulo para registrar boletim de ocorrência, após sofrer ameaças nas redes sociais. O cantor estava no quarto com MC Kevin segundos antes do funkeiro morrer ao cair da varanda do hotel. Após prestar depoimento sobre o caso, o rapaz teria sido vítima de ameaças na internet, conforme informou o Cidade Alerta.

"Aqui se apresenta a vítima Victor Elias Fontenele, acompanhado de seu advogado, noticiando ameaças sofridas. Relata a vítima que, após os fatos ocorridos no estado do rio, relacionados a morte de Kevin Nascimento, vem sofrendo diversas ameaças por meio das redes sociais", diz trecho do boletim de ocorrência, lido por Luiz Bacci no noticiário.

MC VK procurou a polícia um dia após Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, também abrir um BO por causa das ameaças que também vem sofrendo na internet.

Em algumas das postagens, contas também falam sobre envolvimento da advogada com crime, citam os filhos dela e colocam o cheque a profissão de Deolane.

Ao chegar na delegacia, a viúva falou rapidamente com os repórter da Record e negou todo conteúdo das mensagens. Ela ainda informou que tomará as medidas legais cabíveis contra pessoas que falaram dela e de sua família nas redes sociais.

Viúva de MC Kevin revela teor de ameaças

Ao ser perguntada sobre o teor das mensagens de agressão, Deolane respondeu: "Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso e muito menos ferindo a minha profissão. Sou uma pessoa digna, honesta e que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Então não é justo. É pra isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e aí isso que eu estou fazendo aqui".

Em entrevista para o Domingo Espetacular, Deolane revelou que agrediu Bianca Domingues, a profissional do sexo que testemunhou a queda do cantor no domingo (16). A viúva fez revelações sobre a briga que teve com a profissional do sexo.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado