Nas redes

Cunhada de MC Kevin faz apelo contra ataques à viúva: "Merece todo o respeito"

Daynne Bezerra mostrou reportagem com a irmã


Deolane, Dayanne e MC Kevin
Deolane, Dayanne e MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 17:01,
atualizado em 25/05/2021 às 17:10

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um apelo contra ataques nas redes sociais. Nessa segunda-feira (24), ela compartilhou um vídeo da irmã indo ao 30º DP de São Paulo para fazer um boletim de ocorrência por calúnia e difamação, e se mostrou indignada.

"Como assim estão atacando ela? Por quê? Tudo o que ela fez pelo Kevin... O tanto que o Kevin estava feliz com ela... Só Deus sabe o que ela está passando com a partida do nosso menino maluquinho. Ela é maravilhosa e merece todo o respeito do mundo", desabafou.

Na publicação, ela mostrou uma reportagem da Record em tempo real com Deolane, que afirmou que estava tomando as "medidas cabíveis" após ataques a ela e a família. "Esse pessoal da internet que não tem respeito por ninguém. Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e não vou aceitar isso. E muito menos ferindo a minha profissão. Sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Isso não é justo. E, para isso, tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é para isso que estou aqui", explicou.

Cunhada de MC Kevin faz apelo contra ataques à viúva: \"Merece todo o respeito\"

Viúva de MC Kevin detona amigo e elogia funkeiro

Em entrevista ao programa Vem Pra Cá, do SBT, Deolane falou sobre seu relacionamento com o jovem cantor, e reconheceu a traição. Além disso, ainda detonou Victor, o MC VK e diz que nunca gostou muito do rapaz.

"Eu direcionava caminhos. Eu tirava as dúvidas que ele tinha, mostrava o quanto foi difícil eu conseguir o patamar que eu alcancei. E a tendência era ele crescer mais. O Kevin era muito sonhador, eu também sou. Mas a maioria das coisas que eu sonhei, eu já tinha. Eu vinha a 50 quilômetros por hora e ele a 200", justificou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado