Sincerão

Caio Castro admite que perdia hora de gravação no início da carreira: "Sempre fui honesto"

Ator se perdia na praia e justificava atrasos


Caio Castro sorrindo
Caio Castro derrapava no início da carreira com atrasos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 11:29,
atualizado em 18/05/2021 às 12:02

Caio Castro relembrou em entrevista ao programa Reclame, da rádio Play, que não era um exemplo no início da carreira. Quando foi revelado em um concurso do Caldeirão do Huck, admite que se deslumbrou um pouco quando se mudou para o Rio de Janeiro. "Do dia para a noite, me tiraram de São Paulo, da quebrada e me colocaram no Rio com uma graninha no bolso", recordou.

"O diretor chegava para mim e falava: 'Pô, mas você não decorou o texto hoje'. Eu falei: 'Mas, irmão... Desculpa. Eu juro, estava na praia e não vi a hora, cara'. Sempre fui muito honesto nesse sentido. Acho que um dos pontos que segurou a minha onda nessa fase", acrescentou.

Para o ator, sua honestidade foi um grande diferencial. "Se chegava a um programa e falavam: 'Cara, você tinha que estar aqui duas horas atrás'. 'Mas desculpa... A praia estava demais'. Eu falava a real, entende? É muita coisa...", continuou ele.

A fama de bad boy de Caio Castro

O profissional também discorda da fama de bad boy que tinha no início. Para ele, uma parcela dos jornalistas não estava preocupada em levar notícia ou informar, e sim com o próprio bolso. "Então, o que era mais lucrativo dentro deste mercado, que é gigantesco? Era o cara bad boy, solteiro, que passava o rodo, brigava e não aceitava desaforo ou quem de fato ele realmente era?", refletiu.

"Porque eu sempre fui essa pessoa hoje que você está vendo, obviamente com um pouco menos de responsabilidade e compromisso, o que era natural da minha pouca idade. E era totalmente aceitável dentro das condições em que eu me enquadrava", analisou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado