Lembra dela?

Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente, revela ter perdido 25 kg

Adolescente ainda falou sobre o desejo de retomar carreira artística


Jesuela Moro em cena como Júlia em A Vida da Gente
Jesuela Moro, a intérprete de Júlia, cresceu - Foto: Globo

Jesuela Moro, a intérprete de Júlia de A Vida da Gente, afirmou que vai retomar a carreira de atriz após dez anos longe da TV. Aos 16 anos, a adolescente também contou que perdeu 25 kg. As declarações foram dadas para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Jesuela disse que se sente nostálgica ao acompanhar a trama de Lícia Manzo. “Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas. “As recordações todas vão voltando, me lembro de como fizemos para gravar”, comentou a atriz.

A jovem também viu o número dos seus seguidores saltarem no Instagram. De acordo com Jesuela, ela tinha pouco mais de 4 mil antes da novela. Já com a exibição, eles foram para a casa dos 20 mil. Confira aqui como está o elenco infantil de A Vida da Gente

Na entrevista para o jornal O Globo, Jesuela disse que perdeu 25 kg. “Não estou no meu objetivo ainda, faltam uns três quilos. Mas agora não preciso contar mais as calorias. Virou um hábito comer a quantidade certa, não preciso mais ser tão restritiva. Por causa de problemas físicos, agravados pelo peso, não pude fazer exercícios no processo. Agora, já estou melhorando e vou começar, mas, por causa da pandemia, terá que ser em casa mesmo. Vou tentar compartilhar minha rotina com as pessoas, pois todo mundo pergunta sobre isso”, afirmou ela, que tem um vídeo na rede social com o seu processo de emagrecimento.

Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente, revela ter perdido 25 kg
Antes e depois de Jesuela Moro - Foto: Instagram

Jesuela Moro quer voltar para a TV

Jesuela revelou que está dividida entre voltar para a carreira artística ou se dedicar ao vestibular de Medicina.

“Resolvi voltar para o meio artístico. Desde agosto do ano passado, estou fazendo cursos com a Simone Beghinni, participei de peças on-line e vou para o Rio em julho gravar um novo projeto. É a websérie ‘Jogos de bullying’. O texto e a direção são da Simone e da Beatriz Bertu. E a supervisão é da Cininha de Paula”, conclui a jovem ao O Globo.  

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado