Nas redes

Kevinho faz desabafo após ser confundido com MC Kevin: "Não é possível"

Cantor pediu mais informação para os internautas


Kevinho e MC Kevin
Kevinho e MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução

Kevinho desabafou após ser confundido com MC Kevin, que faleceu no último domingo (16) ao cair de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor fez um apelo para que os seguidores se informassem mais antes de propagar conteúdo falso.

"Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o 'Kevinho' e quem faleceu foi meu amigo MC Kevin. Gente, a internet está aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype", comentou.

Antes disso, Kevinho tinha usado seu perfil para lamentar a morte do funkeiro, a qual era muito próximo. "Não dá pra acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade!", escreveu.

Kevinho faz desabafo após ser confundido com MC Kevin: \"Não é possível\"

Hotel se pronuncia após morte de MC Kevin

Aos 23 anos, faleceu MC Kevin, após cair do quinto andar, causando uma grande comoção nas redes sociais. Já nesta segunda (17), a Rede de Hotéis Riale, onde o famoso estava, se pronunciou, afirmou que está colaborando com a investigação em curso.

"Informamos que no final da tarde deste domingo (16), o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5º andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Neste momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido", informou o comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado