Tragédia

Velório de MC Kevin tem fogos e choro de fãs em despedida

MC Kevin morreu aos 23 anos de idade


Kevin e hotel
Kevin caiu de altura de 18 metros - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 09:49,
atualizado em 18/05/2021 às 10:39

A despedida de MC Kevin acontece nesta terça-feira (18) no bairro Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. O funkeiro, que faleceu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio, teve uma cerimônia de velório aberta ao público, que durou toda a madrugada com muita gente chorando na despedida.

O velório também contou com aglomeração na manhã de hoje e muitos fãs querendo se despedir do jovem que morreu aos 23 anos de idade. Nos arredores do local, havia venda de bebidas alcoólicas e carros de som tocando seus principais sucessos.

Amigo de Kevin, Yudi Tamashiro compareceu ao velório e prestou uma homenagem, arrancando palmas dos presentes. O apresentador perdeu o pai para o novo coronavírus (Covid-19) em março. Sua irmã e mãe também estavam hospitalizadas ao mesmo tempo.

A morte de MC Kevin

Segundo informações do Vem pra Cá, ganha força a versão que MC Kevin teria "fugido" da esposa após um ato de infidelidade, enquanto ele estava no quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca. Ao temer que ela chegasse, tentou pulou para o apartamento de baixo e errou.

A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, estava no quarto 1302, no 13º andar, e procurava pelo marido através de ligações e mensagens. Sem sucesso.

Kevin caiu de uma altura de cerca de 18 metros, próximo à piscina. O MC começou a despontar no cenário musical em 2013, lançando músicas ao lado de nomes como MC Guimê e Igu. Um dos seus maiores sucessos é Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, que somam quase dois milhões de ouvintes em plataformas de streaming.

Neste ano, lançou o álbum Fênix e estava bombando nas redes sociais com mais de oito milhões de seguidores.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado