Múltiplo

Caio Castro ataca de artista plástico e faz releitura de quadro famoso

Ator compartilhou imagem nas redes sociais


Caio Castro em foto de perfil
Caio Castro mostra novo talento nas redes sociais - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 14:00,
atualizado em 10/05/2021 às 14:21

Caio Castro surpreendeu seus fãs ao revelar seu mais novo hobby no Instagram: pintar. Nesse domingo (9), o namorado de Grazi Massafera mostrou o seu processo artístico e a releitura de Mona Lisa, o famoso quadro de Leonardo da Vinci. 

Nos Stories, o ator, que também é piloto de carros,  mostrou a reação de sua mãe, Sandra, ao presenteá-la com o quadro. "E aí? Que tal? Gostou do presente?", questionou o galã. "Maravilhoso, amei. Superou a expectativa, mesmo", respondeu ela.

Caio Castro ataca de artista plástico e faz releitura de quadro famoso
Caio Castro faz releitura de Mona Lisa, famoso quadro de Leonardo da Vinci - Foto: Reprodução/Instagram

Um pouco depois, ele compartilhou o quadro no seu feed da rede social. Amigos e fãs reagiram à publicação. “Que incrível”, comentou uma. “Tá artista, hein, pai”, brincou outro. “Gente! Que artista”, disse mais uma seguidora de Caio. 

Caio Castro faz homenagem para a mãe 

Além do presente, Caio também fez uma homenagem para a mãe na rede social. Ele compartilhou foto dos dois e escreveu a seguinte mensagem: “Feliz dia mãe !Não consigo parar de rir da última foto. Parabéns a todas as mamães”. 

Grazi Massafera reagiu à publicação da sogra com um emoji de coração. Já Juliana Paes disse: “Mãe que parece irmã”. Giovanna Lancellotti, uma das melhores amigas de Caio, comentou com emojis de risada. 

Os fãs do ator também não perderam tempo e comentaram. “Que lindosss! Feliz dia das mães pra ela”, disse um. “Linda a sua mãe”, elogiou outro. “ Sogra que todos queriam”, brincou outra.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado