Perrengue

André Marques é picado por vespa em No Limite: "Deu ruim pra mim"

Apresentador sofre picada e reclama de dor


André marques e inseto
André Marques sofre picada de inseto - Foto: Reprodução/Instagram

André Marques também está passando por maus bocados em No Limite. O apresentador, assim como os participantes que concorrem ao prêmio de R$ 500 mil, também vem enfrentando os insetos do local escolhido para as gravações. Ele foi picado por uma vespa e mostrou em seu Instagram nessa segunda-feira (17), reclamando de dor.

"Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro? Me picou, doendo para um c... de asa!", reclamou ele por meio dos Stories. "PQP, acho que deu ruim pra mim", completou ele, ainda reclamando de dor.

O besouro-do-cão é um inseto famoso pela sua agressividade e pela potência de seu ferrão, obtendo a picada de inseto mais dolorida do mundo. Ele também é conhecido por marimbondo-caçador, marimbondo-cavalo, vespa-caçadora e caçador-de-aranha, já que costuma caçar enormes aranhas.

A volta de No Limite sob o comando de André Marques

O No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado