Nas redes

Marido de Sasha Meneghel rebate seguidores após ser acusado de fazer "sinal satânico"

Cantor gospel ficou incomodado com comentários de seguidores


João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 15:45,
atualizado em 14/05/2021 às 15:58

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, se pronunciou após ser acusado de fazer "sinal satânico" em uma foto publicada na última quinta-feira (13) no Instagram. Já nesta sexta (14), por meio do seu perfil, o cantor gospel gravou um vídeo contando em forma de desabafo sobre os julgamentos que recebeu e ainda mostrou real sentido do sinal.

"Tem gente falando que é sinal de satanista. Ainda, ainda. Em 2021 as pessoas ainda acham isso. Complicado, né?. Quem se escandaliza com um sinal só pode ser fraco na fé mesmo. Porque se fosse forte, estaria amando ao próximo, curando enfermos, e não preocupado com a minha foto", respondeu.

Em outro momento, o famoso ainda compartilhou uma mensagem deixada por uma pessoa explicando o que realmente o sinal representava. "Vamos lá. Como profissional Tradutora Intérprete de Libras - Língua Brasileira de Sinais, vou explicar o tal 'gesto satânico': Queridos, este sinal/vocabulário (e não um simples gesto) foi universalizado, padronizado e é utilizado pela Comunidade Surda do mundo todo. Ele é a síntese/sigla das iniciais da frase I Love You ['eu te amo', em inglês]. Este sinal é original da ASL - American Sign Language - e, assim como nós usamos palavras em inglês, os surdos também usam sinais americanos. Uma dica boa é estudar e pesquisar antes de sair falando asneira, só porque algum pastor, profeta, missionário, o que quer que seja, saia espalhando sem conhecimento e fundamento teórico e teológico. Paz", afirmou a fã.

Sasha se casa com João Figueiredo

Por meio da mesma rede social, o casal anunciou nesta sexta-feira, que se casaram. Aos 22 anos, a filha de Xuxa Meneghel trocou alianças com o jovem cantor.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”, escreveu a estudante de moda, que ainda completou com a assinatura do seu novo nome de casada: “Sasha Meneghel Szafir Figueiredo”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado