Abriu o jogo

Sasha Meneghel fala sobre namoro e desmente gravidez: "Não estou"

A modelo ainda contou que pretende ter filhos e que solta pum na frente de João Figueiredo


Sasha Meneghel e João Figueiredo
Sasha Meneghel e João Figueiredo falaram sobre o namoro nas redes sociais - Foto: Montagem/Reprodução

Namorando oficialmente desde abril deste ano, Sasha Meneghel matou a curiosidade dos seguidores no Instagram ao abrir a intimidade com João Figueiredo. Entre as revelações, a filha de Xuxa Meneghel contou como eles se conheceram.

"A gente se aproximou na viagem à Angola, ficamos muito amigos", falou a jovem, que estava ao lado do namorado. "Mas a gente se conheceu mesmo na célula na casa de uma amiga nossa", contou ele, referindo-se aos encontros que são realizados por pequenos grupos para orações, uma espécie de "culto intimista", falou João.

"De se gostar mesmo, de namorar etc, foi bem depois. A gente ficou amigo primeiro e foi acontecendo", acrescentou o cantor gospel. Sasha também foi questionada sobre uma possível gravidez, mas negou. "Não! Eu não estou grávida!", afirmou.

A modelo ainda disse ter vontade de ter filhos, mas sem uma data marcada para que isso aconteça. "Tem um tempo certo para tudo", explicou. Sasha também respondeu a pergunta sobre o que é necessário em um relacionamento. "Transparência, humor e amor", disse.

Religião de Sasha

Ainda pelos stories do Instagram, Sasha falou sobre a sua religião, visto que o namorado é evangélico. 

"Então, na verdade eu sou cristã. Eu acredito em Jesus, eu sigo a voz de Jesus no meu coração. Meu intuito é sempre espalhar o amor dele, falar do amor dele. Acho que religiosidade pode criar barreiras. O que eu procuro para mim é um relacionamento com Jesus e demonstrar o amor dele através de tudo o que eu fizer", falou ela.

Relacionamento sem vergonha

Por fim, Sasha e João revelaram que sim, eles soltam pum um na frente do outro sem o menor problema e sem nenhuma vergonha.

"Mas é claro!", disse a também estilista. "Óbvio! Como posso namorar alguém e não peidar na frente dela?", completou João.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado