Filha de Xuxa

Sete vezes em que Sasha Meneghel posou de biquíni, ou sem, e arrancou suspiros

Filha da rainha dos baixinhos vem ousando em seus posts nas redes sociais


Sasha Meneghel de biquíni durante desfile
Sasha Meneghel esbanja sensualidade em fotos de biquíni - Foto: Divulgação

Sasha Meneghel cresceu e vem causando arrepios nos maiores marmanjos que a seguem nas redes sociais. A filha de Xuxa já está com 21 anos e vive longe da mãe nos EUA, enquanto aparece várias vezes em suas redes sociais sensualizando com biquíni em fotos de tirar o fôlego.

A filha da rainha dos baixinhos, que teve seu parto televisionado em pleno Jornal Nacional, não seguiu, ao menos até o momento, a carreira artística da mãe, mas pode ser considerada uma celebridade, tanto pelo nome, quanto pelo sucesso que faz nas redes sociais. No instagram, ela conta com 7,4 milhões de seguidores, apenas 4 milhões a menos que a mãe.

Pensando na ousadia da filha de Xuxa, o NaTelinha escolheu as 7 fotos em que Sasha Meneghel abusou da sensualidade e deixou todo mundo sem fôlego.

Confira:

Neste post, Sasha abusca da imaginação dos seguidores ao esconder parte do biquíni, enquanto posa numa rede e olha para o alto, com as pernas dobradas para cima. É praticamente impossível ver algo, mas a imaginação fica a cargo dos seguidores que curtiram - e muito - a foto.

O clique foi feito na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, no mês de janeiro, enquanto Sasha curtia o período de férias no país. Uma das melhores amigas de Bruna Marquezine ainda fez questão de utilizar um óculos de sol branco para completar o look.

Se você acha que é impossível ser reflexiva e sensual ao mesmo tempo, é porque nunca havia visto essa foto de Sasha Meneghel. Abuscando da pose sexy, a filha de Xuxa ainda deixou tudo mais intrigante ao postar a imagem em preto e branco.

Com um biquíni minúsculo, a personalidade aparece magérrima e com o corpo pra lá de estar em ordem. A fotografia em preto-e-branco ainda gerou uma série de sombreamentos que deixou tudo muito mais intrigante, enquanto ela posou de olhos fechados, meio que filosofando.

Se com biquíni Sasha já se mostra sensual, imagina sem. A filha de Xuxa nunca se mostrou tímida ou recatada em suas fotos no Instagram e essa é a prova. Completamente profissional e com os cabelos esvoaçantes, a jovem posou sem a parte de cima, mas escondendo os seios.

Com a imagem em preto e branco, ela esbanjou sensualidade com o rosto levemente inclinado para cima e com um olhar destruidor que deixaria qualquer um tremendo.

As redes sociais eternizaram uma frase que poderia se aplicar à Sasha. "Sexy sem ser vulgar" é a exata definição da imagem em que a jovem aparece num ambiente bucólico, rodeada de flores e muitas frutas, fazendo pose de mulherão e até com expressão muito sexy.

O biquíni florido e os brincos gigantescos completam um ambiente que fez tudo para ligar a imaginação de qualquer pessoa que olhasse para a fotografia e, certamente, deixou muita gente sem fôlego.

Muitas mulheres têm o sonho de divulgar uma foto em que aparece de mãos nos joelhos e completamente nua. Sasha conseguiu, embora seja impossível identificar se ela está realmente sem nada na parte de baixo. Novamente numa imagem em preto e branco em que ela se mostra muito sexy.

Com as mãos meio cruzadas no joelho, Sasha coloca a imaginação de todos que olham para a foto ao olhar para cima com seu jeito enigmático.

Toda artista de cinema americano tem uma foto assim e caiu como uma luva em Sasha Meneghel. Descansando à beira da piscina e sem deixar claro onde estava, ela aparece sentada com outro biquíni florido, enquanto posava  com uma mão segurando os cabelos.

O chapelão de sol serviu para ligar ainda mais a imaginação de qualquer pessoa que observava a foto porque ajudou a destacar a expressão de garota travessa que ela fez.

Sasha abusou de ser sexy nesta imagem em que aparece de costas, mas com as mãos protegendo os seios nus. Ainda que estivesse com a parte de baixo muito bem protegida com o que parece ser um short, a filha de Xuxa olhava para a imagem com um profundo olhar de modelo.

O detalhe da foto, no entanto, é uma pequena tatuagem que a jovem tem logo do lado de um dos seios, nas proximidades com a costela e que deixou tudo ainda mais interessante.

Nesta imagem Sasha mostra todo o seu poderio de modelo internacional e solta um sorriso de quem está se divertindo ao permitir que a imagem seja liberada em plena natureza e, claro, com pouca roupa, mesmo que praticamente nada seja exibido.

Com óculos de sol e o corpo protegido novamente por uma árvore, a jovem mostra todos os seus dotes de beleza num intenso sorriso arrasa-quarteirão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado