Abriu o jogo

Namorado de Sasha Meneghel se pronuncia sobre suposto casamento secreto

João Figueiredo comentou boatos


João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 16:25,
atualizado em 04/02/2021 às 16:34

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, resolveu se pronunciar sobre os boatos de um suposto casamento secreto com a filha de Xuxa. O jovem até demonstrou o desejo de oficializar a união, mas negou a informação, garantindo que os fãs saberão quando ocorrer.

Tudo começou quando o casal resolveu viajar juntos para Tulum, no México, onde começou a repercutir que seria uma viagem de lua-de-mel. Por meio do perfil do Instagram do cantor gospel, tudo foi esclarecido após responder uma pergunta de um seguidor.

"Não, eu não estava em lua-de-mel. É mentira. As pessoas comentaram que a gente tinha casado sem a mídia saber. Pode deixar que quando a gente casar, vocês vão saber. Eu estava de férias e curtindo uma viagem com a minha namorada e os meus amigos", explicou.

Namorado de Sasha Meneghel se pronuncia sobre suposto casamento secreto

Diretor levou bronca por espaço de nascimento de Sasha no Jornal Nacional

Em 1998, o nascimento da única filha de Xuxa deu muito o que falar. O parto, que foi realizado num hospital particular do Rio de Janeiro foi gravado por Marlene Mattos, que até então era diretora da eterna rainha dos baixinhos. As imagens foram entregues ao departamento de jornalismo da Globo, que dedicou 10 minutos do Jornal Nacional ao assunto.

Na ocasião, o grande espaço que fez parte do principal telejornal do Brasil fez com que o diretor de jornalismo da época, Luis Erlanger, fosse alvo de críticas. Em conversa com o NaTelinha, ele garantiu que a ideia não partiu da apresentadora.

"Maior esculacho [da direção] da minha vida foi ter dado 5 minutos, 10 minutos, uma enormidade ao nascimento da Sasha. Foi o grande acontecimento daquele dia, não me arrependo não. Se fosse hoje eu daria oito minutos", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado