Pandemia

Em meio ao coronavírus, Sasha Meneghel reza por esperança: "Faça pelo próximo"

Filha de Xuxa está fazendo sua parte tentando animar seus fãs


Sasha Meneghel posa para foto
Sasha Meneghel fez post de esperança para os fãs

O coronavírus fez com que muitos artistas postassem mensagens de fé e esperança para seus fãs e seguidores e não foi diferente com Sasha Meneghel. A filha de Xuxa utilizou suas redes sociais na tarde da última quarta-feira (19) para mandar uma mensagem de reflexão a todos.

A modelo, que mora nos EUA, publicou em seu perfil no Instagram uma imagem da natureza, com pássaros no pôr do sol,  coberto de nuvens e escreveu uma mensagem de fé, tanto em inglês quanto em português, de modo a atingir o maior número de pessoas.

“Orando por paz, esperança, compaixão e gentileza no meio dessa tempestade. Orando por paz, esperança, compaixão e gentileza no meio dessa tempestade”, escreveu Sasha chamando a atenção de seus mais de 7 milhões de seguidores na rede social para o momento difícil vivido por toda a humanidade por conta do coronavírus.

A mensagem dela já estava com mais de 50 mil curtidas e teve centenas de comentários, inclusive de alguns famosos, como o ator Edson Celulari que enviou um coração em apoio ao texto da filha de Xuxa. A apresentadora da Record, no entanto, ainda não havia curtido nem deixado nenhuma mensagem, algumas horas depois do post.

Sasha e o Instagram

Sasha Meneghel se tornou influenciadora digital e modelo, a tal ponto de ter milhões de seguidores que acompanham seu dia a dia através de postagens no Instagram e também dos stories que ele compartilha aos montes todos os dias mostrando sua rotina.

A filha de Xuxa também chama a atenção por suas fotos no feed, que sempre recebem elogios pela ousadia e pela beleza, quase sempre em imagens à beira de piscinas ou do mar, com postagens de biquíni, ou até mesmo sem, e arranca suspiros de seus fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado